Prefeitura abre Concurso Público com 91 vagas

A Prefeitura Municipal de Prado abrirá em breve as inscrições do Concurso Público que visa o provimento de 91 vagas de todos os níveis de escolaridade para o quadro de pessoal. Este certame terá prazo de validade de dois anos, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Com jornadas de trabalho que variam de 20 a 40 horas semanais, remunerações mensais que partem de R$ 937,00 a R$ 3.043,75 e chances exclusivas para candidatos que se enquadram no itens especificados no edital em nosso site, as oportunidades ofertadas estão abaixo descritas conforme a escolaridade exigida para a investidura:

Nível Fundamental/ Alfabetizado: Vigia (2) e Auxiliar de Serviços Gerais (21);
Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Agente Administrativo (1), Fiscal de Obras e Posturas (1), Fiscal de Tributo (1), Auxiliar de Ensino (13), Auxiliar de Secretaria Escolar (4) e Secretário Escolar (2)

Nível Superior: Analista Ambiental (1), Analista de Projetos (1), Analista de Sistemas (1), Analista Técnico em Gestão Pública (1), Assistente Social do Meio Ambiente (1), Procurador Municipal (1), Turismólogo (1), Coordenador Pedagógico (3), Professores Municipais do 1º ao 5º Ano (16) e nas disciplinas de: Língua Portuguesa (3), Artes (2), Ciências (2), Educação Física (1), Geografia (3), História (2), Inglês (3) e Matemática (4).

Os interessados poderão no período de 19 de dezembro de 2017 a 18 de janeiro de 2017, de maneira presencial, no horário das 8h às 16h (horário local), se inscrever na prefeitura Municipal, que fica na Rodovia Prado x Itamaraju, Km 01, Lote 14, ou via internet, por meio do site www.agoraconsultoria.srv.br até às 20h do último dia de inscrições.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Objetiva e de Títulos e Comprovação de Requisitos e Exames Médicos Admissionais, de acordo com o cargo escolhido. Com duração de três horas, as Provas Objetivas serão realizadas na data provável de 18 de março de 2018, em Prado – BA, em locais a horários a serem divulgados.

Compartilhar