O Projeto social Convivendo e Aprendendo, em Salvador, disponibilizou 22 vagas vagas de emprego para diversos bairros da cidade.
São 12 vagas para educadores sociais e 10 vagas para coordenadores de unidade. A iniciativa tem como objetivo promover convivência social e fortalecimento de vínculos comunitários e familiares, por meio de ferramentas socioeducativas.
As vagas de educadores sociais são destinadas para as áreas de Educação Física, Informática, Artes plásticas e/ou Artesanato e Muay Thai. Já para coordenadores são para profissionais com Ensino Superior Completo em Psicologia, Serviço Social e/ou Pedagogia.
Os locais de atuação serão nos bairros de Pituaçu, Itapuã, São Cristovão, Pau Miúdo, Fazenda Grande do Retiro, Engenho Velho da Federação, Uruguai, Campinas de Pirajá e Paripe.
O projeto atua através de intervenções e vivências práticas, como oficinas de condicionamento físico e consciência corporal, artesanato, literatura, entre outras, tendo o público alvo composto por crianças e adolescentes, entre 6 a 17 anos, e idosos.
Saiba como se inscrever
As inscrições devem ser realizadas através de formulários e o processo seletivo passará por quatro etapas, até o resultado final. São elas: inscrição, avaliação curricular, entrevista técnica e avaliação prática.



